21 setembro 2015

Entrevista com Ana Beatriz Brandão, autora de Sombra de Um Anjo e Caçadores de Almas
    

Antes de mostrar a entrevista que gravei com a Ana na Bienal, dois fatos sobre essas selfies:

1) Quando a entrevista acabou e sugeri que tirássemos uma foto, a Ana pegou o celular e fez essa carinha fofa que você pode ver na primeira foto. Eu, por outro lado, fiquei meio embabacada quando percebi que ELA ia tirar uma foto NOSSA no celular DELA. Por isso saí com essa cara de "mãe, tô na Globo!";

2) Na segunda foto, pensei: "eba, a Ana viu que fiquei feia e tá me dando uma segunda chance!". Então, respirei fundo e decidi fazer uma cara de mistério, para combinar com os livros dela. Só que no ultimo milésimo de segundo, vi que ela abriu um sorrisão. E tentei abrir um sorrisão também, para acompanhá-la. Mas não rolou. E fiquei com cara de tarada. 

Então é isso. Tô desculpada?

Obrigada. Agora, sobre a entrevista:



Viajei para ficar no Rio dias 11, 12 e 13, mas houve um problema com minha passagem e tive que vir embora um dia antes. Entrevistei a Ana no meu ultimo dia de Bienal, e digo com toda a sinceridade do meu coração que a simpatia e boa vontade dela fizeram com que eu parasse de pensar no que estava perdendo indo embora mais cedo e me contentasse com o que tinha vivido naqueles dois dias mágicos.

Afinal de contas, não é todo dia que uma autora parceira do seu blog dá uma palestra na Bienal Internacional do Livro, não é mesmo? E também não é sempre que a Bruna Vieira elogia seu vestido e posta um vídeo do seu joelho ralado no Snapchat dela. Mas deixa esse assunto para o próximo vídeo que pretendo postar no canal até o fim da semana. 

Para saber mais sobre a Ana, os livros dela e a parceria com o blog, clique aqui. Curta a página do Julietices no Facebook e inscreva-se no canal para saber antes de todo mundo quando tem vídeo novo!

Beijinhos e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

 

looks

clique aqui para ver mais looks