31 agosto 2015

#BlogDay | Cinco blogs que acompanho

Hoje é dia 31 de agosto, também conhecido como BLOG DAAAAY! Um dia em que tradicionalmente os blogueiros de toda a galáxia dão uma paradinha em sua programação semanal (no meu caso, nos estudos da faculdade) para compartilhar com os leitores seus blogs favoritos. 

Separei cinco blogs que acompanho/ amo/ invejo. Dá uma olhadinha:

 

Paloma Sernaiotto, ou Loma, é a fada madrinha das blogueiras. No blog dela você encontra as melhores dicas de manutenção, divulgação e criação de conteúdo para a web. São tutoriais incríveis e planilhas mágicas que resolvem todos os nossos problemas.

Conheça o ORGblog - o guia do blog inesquecível, a série de posts mais cheia de amor de toda a blogosfera!

2. Pequena Veríssimo


É o blog pessoal da Gabi Verissimo, uma paulista de 20 anos, cheia de personalidade. Gabi fala do que vive, do que gosta e do que deseja. Favoritei logo na primeira visita pq desconfio que temos o mesmo cérebro! Os posts dela são curtinhos e os vídeos, uma graça. Prepare-se para ler compulsivamente um post atrás do outro!

3. Depois dos Quinze


Seria absurdo deixar de fora dessa lista o blog da Bruna Vieira. Eu tenho uma teoria que gostaria de compartilhar: se você não gosta de Bruna Vieira e Taylor Swift, existe uma sementinha do mal crescendo no seu coração neste exato momento. Então corra para o blog dela e sufoque essa sementinha com amor antes que ela brote!
 
4. Portão Azul 


O Portão Azul é um blog de resenhas literárias administrado por 3 amigas que se conheceram na Bienal do Rio 2013. Além de resenhas serem super bem escritas, as meninas dão ótimas dicas de filmes, séries e músicas. Elas são tão fofas que depois de passar um tempinho lendo as resenhas e assistindo os vídeos delas no Youtube, você quer ter o seu próprio trio de blogueiras literárias! Pelo menos eu fiquei querendo. #foreveralone

5. O Mundo de Jess


Um blog de mulherzinha, sem frescura. Eu não curto muito esse lance "look do dia", mas as fotos que a Jess posta são tãaaao lindas que whatever, eu tô lendo. O blog também dá dicas de decoração, organização, blogosfera, compras e entretenimento. A Jess é colunista do Depois dos Quinze, o que só descobri agora enquanto redigia este post. Mais um pontinho para Bruna Vieira! 

Também acompanha algum desses blogs? Conta pra mim qual é seu favorito!

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Acho muito legal esse tipo de iniciativa, desse modo é possível conhecer blogs interessantes. Uma pena eu ter ficado o dia todo atarefada e só agora eu vim a saber do Blog Day :/ Blogueira iniciante é triste buáááá. Mas no próximo ano participarei. Beijos!
    Te convido a conhecer meu cantinho, beijos!
    http://garotadearies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Que bom que gostou do post! Beijinhos!!

      Excluir
  2. O único que eu não conhecia era o Portão Azul, mas já visitei, adorei e segui hahaha Ótimos blogs! Aliás, adorei seu blog também <3

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada! Já tô indo lá no seu. Beijinhos!!

      Excluir
  3. São blogs mesmo muito engraçados por acaso não os conhecia a não ser o primeiro, as dicas da Loma são divinais.
    grandesonhadorablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o blog da Loma é coisa de Deusl! haha

      Excluir

 

looks

clique aqui para ver mais looks